Destaques

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CASO DE POLÍCIA: Castelense Assassinado em Novo Progresso (PA) !!

No meio da tarde desta quarta-feira (5), a Delegada titular de Castelo, Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, recebeu ligação telefônica da cidade de Novo Progresso (PA), dando conta da morte do castelense Francisco Bento de Souza.

O contato foi feito por funcionários da Funerária Santa Clara. A mortuária pediu que a delegada procurasse os pais de Francisco, e os comunicasse do óbito ocorrido em terras paraense. Ao tomar conhecimento do fato, Dra. Ana Luisa, acionou as emissoras de rádio da cidade, para que chamassem a atenção dos pais da vítima João Pio de Souza e Maria Lurdes Costa.

Os documentos encontrados junto ao corpo, dizem que ele é natural de Castelo. O que está chamando atenção da delegada, é o fato do contato ter sido feito pela funerária e não a polícia de Novo Progresso. Dra. Ana Luisa, nos disse que não conseguiu falar com a delegacia da cidade paraense, e obter maiores informações sobre a morte de Francisco.

Os funcionários da mortuária que conversaram com a delegada não souberam dá maiores explicações, sobre o homicídio, se foi por arma branca ou de fogo. Paira a dúvida e as respostas, só poderão ser dadas pela polícia local.

Confira abaixo foto aérea da cidade de Novo Progresso - Pa.


Cidade de Novo Progresso




Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox