Destaques

sábado, 29 de dezembro de 2012

Virada de Ano Deve Ser Com Chuva em Quase Todo Piauí !!


O piauiense deve entrar 2013 com chuva. Segundo previsão da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), deve chover durante o feriadão de Ano Novo em grande parte do Estado. Até o dia 1º, os dias serão nublados e as chuvas poderão vir acompanhadas de trovoadas.
Neste domingo (30), só não deve chover no Sudeste do Estado. Na segunda (31), a previsão também é de chuva para quase todo o Piauí. Na terça (1º), as condições se repetem, só devendo fazer sol no Extremo Sul, mais a Leste.
No litoral do Estado, onde muitos piauienses devem passar a virada de ano, pode chover todo dia até o Réveillon. Naquela região, o domingo deve ser ensolarado, mas pode chover ao final do dia. Na segunda, pode chover a qualquer hora e, na terça, há probabilidade de chuvas com trovoadas.
Em Teresina, deve chover com trovoadas todo dia até a virada. Os dias, na capital, ficarão nublados ou parcialmente nublados.
De acordo com a previsão da Semar, a temperatura máxima no Estado será de 38°C no domingo e na segunda e de 37°C na terça. Já a mínima será de 20°C.  Na capital, a máxima deve variar entre 36°C e 37°C, e a mínima, entre 22°C e 23°C.

Fonte: Ascom/Semar
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox