Destaques

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ALEPI: CETE Convoca Prefeitos da Região Norte Para Discutir Limite Territorial Entre Municípios !!

O Deputado Estadual Antônio Félix, presidente da Comissão de Estudos Territoriais (CETE) da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) está convocando uma reunião para a próxima quarta-feira (24) durante o encontro haverá uma audiência entre os prefeitos e presidentes das câmaras municipais de Campo Maior, Jatobá do Piauí, Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco e Castelo do Piauí.
Eles deverão assinar um termo de conciliação definindo os limites territoriais entre esses municípios. A reunião está agendada para as 9:00h. Antônio Félix acredita que até o final deste ano irá resolver todos os problemas de limites que existem no Piauí.
A reunião vai contar com a participação de representantes do IBGE, Crea, Tribunal de Contas do Estado e Associação Piauiense de Municípios.
Os prefeitos Paulo Martins (Campo Maior), Tonho Veríssimo (Juazeiro do Piauí), Oscar Bandeira (Sigefredo Pacheco), Dalberto Rocha (Jatobá do Piauí) e Dr. Zé Maia (Castelo do Piauí), participarão e devem aproveitar a oportunidade para ratificar acordos feitos anteriormente sobre os limites entre os citados municípios.













Fonte:  Assessoria do Deputado Antonio Félix
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox