Destaques

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PEDRO II: Festival de Inverno Confirma Maria Gadú e Zélia Duncan !!


O Festival de Inverno de Pedro II, edição 2013, na comemoração de seus 10 anos, reunirá nomes de peso durante três dias. O evento traz quatro atrações que prometem levar milhares de pessoas a cantar juntas e se emocionar.
No primeiro dia, 30 de maio, nomes como o compositor francês Bernard Fies e a cantora Taryn Szpilman farão shows em resgate a linha jazz e blue do evento.
No segundo dia, lançando seu segundo álbum - Mais uma Página - a revelação musical, Maria Gadú, levará uma legião de fãs a apreciar a voz marcante da cantora.
E no dia 01 de junho, a renomada cantora da música popular brasileira, Zélia Duncan, encerrará o festival com um show recheado de sucessos e de canções de seu álbum mais recente, em homenagem a Itamar Assumpção.
Há dez anos o público reserva o espaço no calendário e a expectativa das atrações torna-se, a cada ano, diálogo em rodas de conversas. O clima ameno, as belezas naturais, o ar cultural, os músicos e o aconchego do povo acolhedor formam o cenário perfeito do mais expressivo festival de música do Piauí.
O evento mais uma vez traz grandes atrações que abrilhantarão a comemoração dos 10 anos de festival. O Festival de Inverno configura-se num terreno de integração e conhecimento, privilegiando principalmente a música brasileira.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox