Destaques

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Locomotiva e River Playt Estão em Guerra Por Zé Rodrigues !!

A guerra nos bastidores é grande. Os dirigentes dos oito times que vão disputar a Copa Mangueira 2.013 estão travando luta ferrenha para contratar os melhores jogadores à disposição no mercado. A mais nova batalha é por um atleta conhecidíssimo no cenário futebolístico piauiense. Locomotiva de Campo Maior e River Playt de Castelo do Piauí, são inimigos e não escondem de ninguém a vontade de ter o craque Zé Rodrigues em seus quadros.

As diretorias de Locomotiva e River Playt, chegaram a anunciar a contratação. Ouvidos sobre o assunto, os dois técnicos Filho Visgueira e Osvaldo Ribeiro, mediram as palavras, mas na retaguarda existe esquema e tráfico de influência para cooptar o experiente jogador que já atuou pelo Comercial de Campo Maior e atualmente defende o Parnahyba no Campeonato Piauiense.

Confiante na amizade entre o goleiro Neto e o atacante, Osvaldo acredita que terá pela primeira vez o atleta sob seu comando. O tricolor piçarrense anunciou as contratações de João Paulo (Atacante), Juba (Zagueiro) e Augusto (Meia atacante). A maioria dos jogadores a serem inscritos pelo maior vencedor do futebol castelense, são pratas da casa.

Filho Visgueira, velha raposa do futebol, tratou de acertar com o lateral Barata, trouxe de volta o goleiro Fábio (Ex-River, Inter de Santa Maria-RS, Barras), ultimamente estava no Guarani de Juazeiro do Norte-CE. Pipoca que atuou ano passado também está de volta bicolor campomaiorense.

Vamos aguardar o dia 25 de Abril, data final para a entrega das fichas de inscrição. Em qual delas Zé Rodrigues vai assinar...River Playt ou Locomotiva ?


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox