Destaques

domingo, 21 de abril de 2013

Quadrilha Que Roubava Motos no Piauí e Ceará é Desbaratada na Região de Castelo !!


Uma operação conjunta das Polícias Militar do Ceará e do Piauí prenderam na manhã da quarta-feira (17), em Juazeiro do Piauí, José Gonçalves Barbosa do Nascimento, conhecido como "Zé Magrão", acusado de participar de uma quadrilha interestadual de roubo de veículos.


Zé Magrão, 23 anos, é natural de Crateús (CE) e havia fugido da cadeia pública do município. De acordo com a Polícia, o suspeito confessou ter participado de vários assaltos a motos e bicicletas e revelou o nome de alguns receptadores.

O acusado foi levado para a cidade de Castelo do Piauí e, segundo a polícia, ele será transferido para Crateús onde será feito os devidos procedimentos legais.

O GPM (Grupamento de Polícia Militar) da cidade de Juazeiro, comandado pelo 2º Sgt. Gomes, em parceria com a delegacia de Polícia da cidade de Castelo do Piauí, confirmou a prisão, após vários dias de investigação à José Gonçalves como principal suspeito do furto de duas motos na cidade de Juazeiro do Piauí. Uma pertencente ao Jovem Mardônio José e outra pertencente a Pedro Filho, que reside na localidade Serrinha, município de Castelo do Piauí. Essa última foi furtada no sábado de aleluia, na Barragem do Pimenta, em Juazeiro.

José Gonçalves confessou a autoria dos furtos e se encontra a disposição da justiça. Além de José Gonçalves, outra pessoa identificada apenas como Maycon, também foi detida, pois estava na companhia do elemento.

Durante os últimos meses, 12 motos já foram roubadas na região de Castelo do Piauí, destas, 10 já foram recuperadas.


Fonte: Portaljuazeiro.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox