Destaques

segunda-feira, 16 de maio de 2016

COLUNA GIRANDO - Assuntos de Seu Interesse !!

DE VOLTA

O suplente de vereador José Ferreira Lima Júnior, foi reconduzido ao cargo de Secretário da Juventude pelo prefeito de Castelo do Piauí, Dr. José Maia. Desde os primeiros dias de Maio, que Júnior do Zezé, reassumiu a titularidade da pasta. "Eu tinha me desincompatibilizado com intenção de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, mas como minha família ponderou a respeito, achei por bem, abdicar do pleito que se aproxima. Em conversa que tive com o gestor, ele então me convidou para retornar à secretaria e resolvi aceitar, e estou novamente trabalhando em prol da juventude castelense". Disse o secretário.

BINGO

A Diretoria do Marvão Esporte Clube realizará um bingo sexta-feira, 20 de Maio, para arrecadar numerário visando o segundo compromisso do time na Copa Mangueira, contra o Alto Bonito de Juazeiro do Piauí, dia 22 no Portelão. As pessoas interessadas em cooperar podem comprar cartelas ao preço de R$ 3,00 (Três reais), uma ou duas por R$ 5,00 (Cinco reais). Quem adquirir cartelas deverá comparecer no Disney Bar, às 7 horas da noite e concorrerá a dois fardos de Mangueira tradicional. As cartelas estão a venda com Igo Rafael, Sidmar Alencar, Irismar de Sousa, Jurandir Viana e outros colaboradores do Marvão. Compre sua cartela e ajude o alvinegro castelense.

POLÍCIA NAS RUAS

Sábado (14/5), a Polícia Militar reforçada por homens do 15º BPM - Campo Maior, 2ª CIA - São Miguel do Tapuio e GPM de Castelo do Piauí, realizou abordagens em vários bairros da cidade. As diligências foram bem aceitas pela população, que pede nova ação no sentido de coibir a violência e atos criminosos. Sgt. Gomes comandante do GPM local disse que os cidadãos de bem podem ficar tranquilos porque a polícia está alerta e vigilante fazendo rondas ostensivas diariamente no centro e bairros de Castelo do Piauí. 

SESSÃO ORDINÁRIA

A primeira do mês de Maio, será realizada nesta terça-feira (17/5), às 7 horas da noite no Palácio Manoel de Oliveira Castro, sede do poder legislativo castelense. A sessão vai ser transmitida via rádio pela Vale do Poti Fm - 107,5 MHz. O presidente Adalberto Neirane e todos os vereadores com assento na casa do povo, convidam a população para participar e conferir o trabalho dos edis em benefício da coletividade. 

DEU GALO

O River venceu o jogo de ida válido pela final do segundo turno/campeonato piauiense 2016. A partida foi disputada no Albertão e terminou com placar de 1 a 0 favorável ao time de Capitão. O gol foi marcado pelo zagueiro Rafael Araújo. O jogo de volta será quinta-feira (19/5), às 8 horas da noite no estádio Felipão em Altos. Se devolver o resultado, Altos conquistará o returno e vai pra final do campeonato com o próprio River. 

TAÇA JUNINA - SÃO MATEUS

Os placares da primeira rodada foram os seguintes:

Unicampo 2 x 3 Independente - sábado (14)
PSG 1 x 2 Portuguesa - domingo (15)
Ajax 0 x 0 Morro Alegre - domingo (15).

COPA VEREDA DE FUT 7

As semifinais foram disputadas sábado (14), e terminou com vitórias de Corinthians das Melancias e Portuguesa do Bela Vista. O triunfo corintiano foi contra seu grande rival Real Madri (3 x 1). Já a Portuguesa de Antonio Wilson e João de Deus, surpreendeu o favorito Center Gás e ganhou de 2 a 1. A final está marcada para sábado, 20 de Maio, no campo local do Povoado Vereda da Jurubeba.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox