Destaques

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dirigente Pede Desculpas e Promete Novo Rumo Para o Real Madri da Vereda !!

Nesta segunda-feira, 16 de Maio, Zé Carlos dirigente do Real Madrid, time que representa o Povoado Vereda da Jurubeba na 15ª Copa Mangueira, esteve nos estúdios da Rádio Am Cidade de Castelo do Piauí - 1.470 KHz, e conversou demoradamente com o narrador e comentarista esportivo Jurandir Viana. O tema da conversa girou em torno da desorganização vista domingo (15), antes, durante e depois da estreia da equipe na competição que reúne os melhores do futebol amador na região Norte do Piauí.

 
Zé Carlos, falou que estava triste e decepcionado com o fato de apenas 12 jogadores terem ido ao estádio Portelão para enfrentar a forte Baixada, cotada para levantar a taça de campeão este ano. Ele começou explicando, que Claudio Feitosa, técnico do São Miguel e ora efetivado comandante do Real, inscreveu 15 jogadores oriundos de terras Tacarijus para defender o esmeraldino veredense, mas que por ocasião do campeonato municipal são-miguelense está sendo disputado simultaneamente com a Copa Mangueira, não teve como os jogadores pudessem vir para Castelo. 

A respeito do goleiro Ivon, ele ficou sabendo somente hoje pela manhã, que este tinha preterido o Real, e foi jogar partida válida pela Taça Junina da comunidade Palmeirinha. 

O dirigente pede desculpas aos torcedores, patrocinadores e incentivadores do Real Madri, e garantiu que episódio dessa natureza não ocorrerá mais nesta Copa Mangueira. Zé Carlos, disse que devia um pedido de desculpas, à imprensa que transmitiu o jogo e está cobrindo o certame futebolístico, que conta com times de Castelo, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio. "Estamos mantendo contato com seu Toinho da Embrapa, vamos nos organizar e trazer o elenco completo para enfrentar o River Playt na segunda rodada do torneio. Temos jogadores de várias cidades do Piauí, inclusive Teresina, é nossa intenção mobilizar todos para vencer o forte oponente". Finalizou Zé Carlos, visivelmente constrangido. A declaração de Zé Carlos, foi dita em primeira mão no noticiário esportivo do Jornal da Cidade, que vai ao ar diariamente das 10:00h até meio-dia.  

A derrota de 4 a 0 foi acachapante e deixará resquícios por muito tempo. 

Fagonnes, craque do time se manifestou através de comentário na rede social Facebook, e disse que ele e seus companheiros vão atrás do prejuízo e buscarão dentro de campo, reverter essa situação, que é periclitante. 



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox