Destaques

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Operação Marvão Combate Tráfico de Drogas em Castelo do Piauí !!

A Polícia Civil mobilizou vários agentes para desencadear a "Operação Marvão" que foi realizada desde as primeiras horas desta quarta-feira, 18 de Maio. Laércio Evangelista (Delegado Regional/Campo Maior) e Renato Pinheiro (Delegado de Castelo do Piauí), comandaram as ações que cumpriu 5 mandados de busca e apreensão contra indivíduos acusados por tráfico de drogas, receptação de furto e porte ilegal de armas.


Durante a diligência policial foi apreendido 46 papelotes de crack, duas porções de cannabis sativa (Maconha), duas armas de fogo (Revólver e espingarda), projétil, balança de precisão e aproximadamente 6.000 (Seis mil reais) em espécie. A Operação foi realizada no centro e bairros de Castelo do Piauí.
 
Estão presos na Cadeia Pública e vão responder criminalmente pelos atos delituosos: Pedro Vieira Gomes Neto (47), Wanderley Moto-táxi e "Cion" que foram autuados em flagrante. Joelinçon de Sousa Vieira - Guela (41), foi detido, mas como não houve flagrante, ele prestou esclarecimento e foi liberado.
 

A Polícia Civil continua na cidade e nas próximas horas, outras prisões serão efetuadas.


Por: Jurandir Viana
Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox