Destaques

segunda-feira, 9 de julho de 2018

NOVO PRADO: 1º Torneio de Cavalos!!

A Comissão Organizadora do primeiro torneio de cavalos, realizado nos dias 7 e 8 de julho no Hipódromo Francisco Fernando Monte, formada pelo vereador presidente da Câmara Municipal e Secretário de Agricultura de Castelo do Piauí, Jadeílson Pereira e Jonas Soares (Bebé), respectivamente, agradecem a todos que se empenharam para a realização do evento, que contou com a presença de muitos pradistas e adeptos de corridas equinas. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jadeilson Pereira, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Jadeílson e Bebé destacam a determinação de vários colaboradores que engradeceram as disputas durante o fim de semana próximo passado no novo prado de Castelo do Piauí, que segundo os mesmos, não fica atrás de nenhum da região.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jadeilson Pereira, pessoas sorrindo 
A organização agradece a colaboração e apoio do prefeito Magno Soares, secretário de infraestrutura Raimundinho Mineiro e sua equipe, vereador Wildemar Soares, Erinaldo Bezerra, Chagas Frete. Veterinário Anderson Monte, Antonio Caboclo, Zé Orlando, Joelson Vieira, Geandelan Veras, imprensa escrita/falada e todos os criadores, que trouxeram seus animais para disputar os páreos em Hipódromo Fernando Monte e demais que ajudaram direto e indiretamente para o sucesso do certame.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu, nuvem e atividades ao ar livre 
Os mentores do primeiro torneio de cavalos, de maneira distinta, ressaltam a participação de populares, que abrilhantaram o local e vibraram durante as corridas. Vale ressaltar que o evento agregou valor e gerou renda para autônomos e comerciantes de nossa cidade. O público presente durante os dois dias de competição, girou em torno de 5 a 7 mil pessoas.
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jadeilson Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé  
Jadeílson Pereira e Bebé, afirmam que em 2019 haverá a segunda edição e antecipados, convidam todos para marcarem presença e movimentar Castelo do Piauí novamente.


Edição: Jurandir Viana
Fotos: ASCOM      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox