Existe uma música do cancioneiro popular, que em seu refrão diz - QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA LEMBRA - Nesse caso vale citar o adágio "Nada como um ano, atrás do outro". Na única vez que foi eliminado na primeira fase do Torneio de Inverno (2021), os Cobras tiveram como algoz a Baixada, que terminou levantado a taça de campeão. Para não perder o ritmo da história, vou acrescentar um ditado de minha autoria CACHORRO PICADO POR COBRA, TEM MEDO DE CADARÇO, PENDURADO EM PUNHO DE REDE.
Segundo soube através de fonte mais que confiável, os Cobras, vão com força máxima para dar o troco no Bicolor e deixá-lo sem chances de classificação "vingança é um prato que deve ser comido frio, quase gelado".
Os jogadores Viperinos, mesmo os que não residem em Buriti dos Montes, estão mantendo contato direto e asseguram que estão em plena forma física e ansiosos pelo jogo de domingo (20).
Nesse sentido Cláudio Luache e sua comissão técnica, estão trabalhando para seguir firme no Torneio, dando satisfação aos seus apoiadores, torcedores e simpatizantes. "Quem quer ser campeão não escolhe adversário. A bola da vez é a Baixada. Que venha, nós estaremos atentos para não acontecer o mesmo do ano passado" disse um cartola.
Então para fechar o texto vamos relembrar o comentarista Juarez Soares, que costumava dizer nas transmissões via rádio ou TV - o jogo é jogado, o lambari é pescado . Grande China!
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário