Informações oriundas de São Miguel do Tapuio, dá conta que Miguel Nogueira, pediu afastamento do Roma. Miguel até o jogo contra o Bangu de Campo Maior, derrota de 3x0, respondia pelo comando técnico da equipe azul/negro sãomiguelense.
Nossa reportagem na hora que tomou conhecimento da estória, tentou contato via ligação telefônica, mas não conseguiu falar com Miguel. Deixamos mensagens no Whatsapp do mesmo, aguardamos retorno.
ATUALIZANDO
O fundador e presidente do Roma Futebol Clube, respondeu aos questionamentos que o fizemos via Whatsapp, disse que após reunião, realizada terça-feira (15), expôs a situação e disse que estava desgastante para ele ocupar várias funções na equipe. Em comum acordo, Miguel, resolveu continuar como técnico e delegar poderes para outros membros da diretoria e comissão técnica, que foi aumentada para atender todas as demandas inerentes ao bom andamento do time como um todo.
O jornalista Filipe Germano, relações pública do Roma, também respondeu as perguntas e afirmou categoricamente que tudo voltou ao normal no seio do time romano.
No fim da tarde desta quarta-feira (16), Rauristenio Cavalcante, trouxe novidades e disse no Programa Plantão Esportivo, que a priore, Miguel ficará no Roma até o fim da participação no Alto do Meio e Torneio de Inverno. Após irá se afastar para um período sabático. Certo é que o comando do Roma está se encaminhando para outras pessoas.
É sabido que o burburinho tá grande em São Miguel. Em se confirmando a saída de Miguel, quem assumirá o comando técnico do Roma?
Aguardem os pormenores!
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário