Dezenove de março de 2022 assim como dez de outubro de 1984, vai ficar marcado em minha memória (costumo dizer que é fotográfica). Neste sábado, dia de São José, padroeiro e protetor dos artesãos, vivi uma experiência que não tem dinheiro no mundo que pague. Com auxílio do amigo Eduardo Lima "Dudu" e meu filho caçula Antonio Neto, fizemos a primeira transmissão esportiva, que contará nos anais do Camelo na TV/YouTube, mesmo tendo sido feita no meu perfil no Facebook. Estivemos em Juazeiro do Piauí e transmitimos com exclusividade a vitória do Gama por 4x0 diante do Nacional da Lagoa do Barro.
Os gols da partida tiveram assinatura de Paulinho Castelo (2), Wellington e Marcílio (1). O triunfo confirmou a classificação do Juazeiro Gama e Portuguesa da Pedreira para a segunda fase da 17a Copa Jaylson Uchôa.
Voltando a transmissão, quero agradecer aos amigos que assistiram e compartilharam a LIVE, fazendo nossa cobertura impulsionar na rede social de Mark Zuckerberg.
A experiência de ter seu filho de 12 anos ao seu lado, buscando aprender para crescer e vencer na vida é algo inenarrável e ao mesmo tempo maravilhoso. No fim do evento, tive de me conter para não ir as lágrimas, mas Deus sabe o tamanho da alegria que senti em meu coração ao poder com 56 anos de vida, ser motivo de inspiração para meu Antonio Neto e outros jovens, que vislumbram um futuro brilhante na vida e carreira profissional.
Os desafios aparecem todo dia, então vamos enfrenta-los com força e determinação. A vida é dura, mas se soubermos fazer as coisas com ética, determinação e arrojo, venceremos cada batalha que aparecer em nossa frente.
Sigamos em frente. O campo é amplo e tem espaço para quem quer trabalhar e vencer com dignidade.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário