Destaques

terça-feira, 12 de abril de 2022

Todo cuidado é pouco!

Fizemos uma enquete no Status do nosso Whatsapp, indagando aos torcedores do Juazeiro Gama e fãs de futebol, qual título é mais importante para merecer atenção especial e força máxima no que tange ao material humano (jogadores) a disposição da Comissão Técnica?

63% daqueles que interagiram, responderam Alto do Meio. A principal motivação é o título inédito e valor da premiação. 

Os 37% restante que optaram pela Copa Jaylson Uchôa, boa parcela citaram a importância de ter hegemonia no futebol Juazeirense, visto que o Torneio é um dos mais visados pelos times da sede e interior do município. 

Assim a dor de cabeça, boa por sinal, é responsabilidade daqueles que tem o comando do Gama fora e dentro de campo. 

Aqui vale ressaltar que Lucas (goleiro), Gabriel (armador) e Paulinho (atacante), até a semifinal foram titulares absolutos nos jogos disputados em Alto do Meio. 

Felipe (lateral), Rafael (zagueiro), Wellington (atacante) e outros medalhões alternaram participações nas jornadas vitoriosas que levou o Gama a condição de finalista da competição.  

A respeito da divisão de elenco, tentei buscar a informação com fontes próximas à Comissão Técnica Gamista, mas não obtive muita coisa. É fato que estão fechados organizando a melhor estratégia para levantar as duas taças, sábado de Aleluia no Boguém e Arena Juazeiro. 

Fecho o texto fazendo alusão ao dito popular: CUIDADO, CANJA DE GALINHA e COLO DE MÃE não fazem mal a ninguém. Por isso atenção redobrada com Bangu e Simpatia. 

Viva o futebol amador que mobiliza muita gente!


Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox