Destaques

quarta-feira, 13 de abril de 2022

COPA JAYLSON UCHÔA: Quem pode mais?

Todo mundo sabe que o brasileiro tem gosto e aptidão por futebol. Gosto e aptidão são sinônimos de SIMPATIA. Dito isso, todos estão sabendo que a grande final da décima sétima edição da Copa Jaylson Uchôa, acontecerá sábado (16) de aleluia em Arena Juazeiro e colocará frente à frente as onzenas de Juazeiro Gama e Simpatia, representante da localidade homônima do interland da capital da pedra.

A equipe interiorana aparenta ser uma incógnita para aqueles menos avisados, que não prestaram atenção em detalhes importantes, que num time de futebol as vezes surte efeito positivo. Para quem deixou ou esqueceu de atentar, vamos aos detalhes que podem levar o Simpatia a ganhar a Copa Jaylson Uchôa no próximo fim de semana. 

Primeira vez que chega a final

Time está invicto, sua defesa levou apenas 1 gol

Tem um dos artilheiros, Carlinhos, marcou 3 vezes 

Conta com reforços intermunicipal: Teresina, São Miguel do Tapuio e Buriti dos Montes, sem esquecer de citar Marquinhos Rojão, oriundo do vizinho estado do Ceará.

Assim sendo a torcida do Simpatia deposita toda confiança nestes e outros jogadores que estarão em campo sábado de Aleluia para enfrentar o Gama: Roberto Filho (goleiro), Sadan, Romário, Bruno, Plínio Filho, Micael, Carlinhos e cia ltda.

Juarez Soares comentarista com passagens por Rede Globo e Band (de saudosa memória), costumava dizer que o jogo é jogado, lambari pescado. Desse modo vamos todos ao estádio Municipal de Juazeiro, sábado de Aleluia e testemunhar quem pode mais nessa decisão inédita. 


Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox