Ronnivom Lima edil presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, ocupou o púlpito da casa do povo durante sessão ordinária realizada quarta-feira (22), para discorrer sobre as críticas que tá recebendo por ter sido aprovado em segundo lugar na concorrência para o cargo de procurador do município.
Durante os 18 minutos que esteve falando na tribuna legislativa, Ronnivom, fez questão de enfatizar que alcançou a pontuação necessária no concurso porque se dedicou muito aos estudos.
Ronni como é chamado pelos amigos e correligionários disse que tem três formações e várias graduações e pretende fazer mestrado em breve. Ainda não fez por falta de tempo. "Mas vou fazer daqui pouco tempo. Eu quero e irei atrás desse objetivo".
Os diplomas de Ronnivom o habilitam nas áreas de pedagogia, contabilidade e direito. "Desde 2003 que estudo. Então não venham com picuinhas políticas para tentar me atingir ou denegrir minha imagem. Façam como eu, estudem e vão atrás dos seus objetivos".
Ronnivom Lima foi enfático ao afirmar que não será candidato a prefeito de Assunção no próximo pleito. "Vocês vão perder, mas não é pra mim e, sim para outro do nosso grupo".
O presidente da Câmara defendeu também sua cônjuge Leila Mota, que passou em primeiro lugar no mesmo certame e cargo que ele concorreu. "Doutora Leila assim como eu, passou por mérito".
Finalizando sua fala no parlamento Assunçãoense, Ronni disse em tom altivo; "Tudo que consegui na minha vida foi fruto de muito esforço e só Deus tira".
Aos adversários Ronnivom mandou recado direto - Nós estamos trabalhando para o bem do povo. Façam isso também a população do município agradece -
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário