Em tarde de rodada dupla o público que esteve em Arena Julião, sábado (15), viu jornadas vitoriosas do Esporte Clube Caldeirão nas categorias feminino e masculino adulto.
As meninas do ECC abriram a programação com expressivo 3x0 contra o S.A.J.A. Foi um show fora o baile, como se diz no popular.
Para não ficar por baixo os meninos do Cladeirão, repetiram o placar de 3x0 diante do Cascavel, que nada pôde fazer para evitar a derrota e eliminação da Copa Barbosinha.
Dessa maneira Caldeirão se junta a Baixa Verde no rol dos times classificados para as semifinais da competição que ora está acontecendo no interior de Assunção do Piauí.
Na categoria mirim (sub-15), o time do NUCA venceu o Força Jovem pela contagem mínima em partida disputa no período da manhã de sábado (15).
Domingo
A Seleção Atlântida Jovens Assunçãoense (S.A.J.A), garantiu vaga nas semifinais da Copa Barbosinha ao vencer na tarde deste domingo (16), o Villareal pelo placar de 2x1. A equipe comandada por Johnson Nascimento se junta a Baixa Verde e Caldeirão no rol dos postulantes ao título de campeão da temporada 2023.
No fim da partida houve princípio de confusão, mas os ânimos foram acalmados. O árbitro Aroldo expulsou o jogador Oncinha do S.A.J.A por ter provocado a torcida do Villareal. George que tentou agredir Oncinha com uma "voadora" também foi admoestado com cartão vermelho.
O último semifinalista da Copa Barbosinha, será conhecido dia 21 de abril, quando Flamenguinho e Olho D'água vão se enfrentar no campo da Arena Julião.
O domingo do S.A.J.A foi completo. A garotada do sub-15 goleou o Caldeirão de 6x2 e continua firme na categoria mirim.
Copa Barbosinha de Futebol amador - categorias masculino/adulto, feminino/adulto e sub-15 é realizada pela Prefeitura de Assunção do Piauí e Câmara Municipal com organização da Secretaria de esporte/Cultura e Liga Desportiva de Assunção.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário