Foi ver a torcida do Mutirão aplaudir de pé seus jogadores, reconhecendo o esforço na partida semifinal desta terça-feira, 25 de junho.
O pior da disputa foi observar o descontrole emocional de alguns jogadores do Mutirão, diante de um oponente valente e brioso.
Borússia CDP e Mutirão Sport Club proporcionaram uma partida de futsal, que pode ser analisada por vários ângulos de visão e observância.
1° - diante de adversário forte e coeso não é permitido repetir erros.
2° - correr atrás não é estratégia de vencedor.
3° - apelar para o anti jogo não condiz com o espírito esportivo.
4° - errar é do ser humano, persistir no erro é burrice.
Alheio as demandas incertas do antagonista o Borússia de Juninho, artilheiro da noite com direito a hat-trick, Paulinho e cia ltda, tratou de jogar bola e fazer gols para alegria dos seus torcedores. Marcos mais uma vez foi eficiente na meta e garantiu o bicho dos companheiros.
Kiel e Gil também jogaram muito. Os coadjuvantes que entraram no decorrer do jogo, deram conta do recado; Jackson, Filho, Nanigol, Carlinhos e Crazy Dog.
A vitória de seis a três alçou o time comandado por Wallyson Cardoso a condição de finalista do municipal de futsal, dia 28 de junho, contra o vencedor de Trem Bala e Milan que se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 20h00 no Juarez Alves Feitosa.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário