O Corinthians das Melancias ganhou neste domingo (29), o maior título de sua vitoriosa história. O alvinegro bateu o arquirrival Real Madrid da Vereda por três a zero na decisão do campeonato municipal de futebol amador e ergueu pela segunda vez nos últimos 3 anos a taça Leandro Matos Pereira "Meio-Quilo" e escreveu seu nome no panteão dos grandes campeões de Castelo do Piauí.
A vitória maiuscula teve como protagonistas os artilheiros Zé Bola, Adão e Carlinhos. O time comandado pelo obstinado Mulica Vieira, sobrou na cancha do estádio O Zequinha e deixou o Real Madrid no vácuo.
Da equipe campeã em 2010 contra o River Playte, seis remanescentes integraram o elenco campeão desta temporada. Além do troféu o Corinthians teve o goleiro menos vazado do certame; Agostinho, sofreu apenas 5 gols. Paulinho Castelo da Baixada, vice do Corinthians em 2022 foi o maior goleador do municipal tendo marcado 10 tentos.
A torcida do Corinthians está fazendo festa com o tri municipal e hegemonia no futebol castelense. Os simpatizantes do Real Madrid, agora terão de aguentar os rivais felizes, diante de tão expressiva conquista.
Corinthians das Melancias campeão do interior e também na sede. Tá virando rotina.
Quem pode...pode!
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário