Destaques

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Quem com ferro fere...

O rei das viradas sentiu o golpe e não teve forças para reagir. O Trem Bala que se acostumou a remontar placares antes da final desta sexta-feira (28), diante do Borússia, sofreu o revés que lhe custou o título de campeão municipal da categoria futsal. 

Os torcedores do time interiorano, viram um estupendo início de jogo e não demorou para está ganhando de inacreditáveis três a zero. Lawilson (1) e Neguinho (2), levaram a massa rubro-negra que estava presente no Juarezão a loucura. Era demais para o visual. 

Só que o ritmo alucinante imposto causou danos e pecado na parte física. O Borússia diminuiu e empatou; foi para o intervalo com certeza de arremeter no segundo tempo. 

Neguinho o craque da camisa 10 fez mais um. Com 4x3 no marcador, o quinteto do Trem Bala passou a errar muito, o Borússia não perdoou e buscou nova igualdade e logo depois virou. Paulinho um "monstro" em quadra fez um GOLAÇO e festejou muito. Os aurinegros marcaram o sexto tento e passaram a controlar o jogo. No fim Neguinho ainda descontou, mas não deu para o valente Trem Bala, remontar pela quarta vez seguida. Assim teve que se contentar com o vice campeonato.

Os gols do Borússia; Paulinho (2), Juninho (2) e Kiel (2). Para o Trem Bala; Neguinho (4), Lawilson (1). 

Neném Sales e Etielson Sousa estiveram no comando do apito. Arbitragem tranquila. 

Na categoria feminino, deu Avenida, conquistou o bi campeonato após vencer o Clube Estação da localidade Santo Antônio da Estação. Gerlane do Avenida liderou a artilharia com 14 gols. No masculino Kiel do Borússia marcou 12 vezes e terminou como goleador máximo. 

As equipes finalistas receberam medalhas, troféus e premiação em dinheiro. 

O municipal de futsal 2024 é finito, que venha 2025.


Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox