Destaques

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os Cães Latem, A Caravana Passa.

       Ou Seria correto dizer... que enquanto os cães ladram a caravana passa. O Melhor que se pode fazer ao dar uma informação, ou Transmitir uma noticia, deve se checar a fonte; porquê ! em muitas oportunidades a barca está furada. A Fonte não merece confiança. Em repassando uma noticia inveridica quem termina pagando o pato, é o divulgador. Muito pouco sobra para quem atuou como free lance. Esta estória de publicar algo, baseado no; eu acho, alguém me disse ou o pior de tudo, ouvi falar; não estar com nada. Credibilidade é tudo quando o assunto a se tratar é informação. Respeito, Credibilidade e Confiança ninguém alcança de uma hora para a outra. Por tudo isso escrito acima, eu digo o Blog, camelonoradio.blogspot.com, vai trilhar uma linha editorial, primando pela boa noticia; com ética, responsabilidade e acima de tudo buscando interagir com os seus leitores e visitantes, respeitando as opiniões e ponto de vista. Todos nós somos livres para...ouvir, pensar e falar; calar nunca. Respeito, vai ser a nossa meta principal. Se os cães latem e a caravana passa, a boa informação deve ser previlegiada. Eu escrevo, Tú comenta, Eles repercutem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox