Destaques

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BINGÃO DAS MÃES, 2011 É PARCEIRO NOS JOGOS DOS TRABALHADORES.

A exemplo do que ocorreu ano passado, mais uma vez o Bingão das Mães repete a parceria com os organizadores dos jogos dos trabalhadores. Evento realizado nos últimos anos em nossa cidade.

Várias modalidades esportivas são disputadas nos dois dias em que se realiza o evento. Por falar nisso, este ano os jogos serão realizados nos dias...30 de Abril e 1 de Maio, na sede da A.A.B.B, de Castelo do Piauí.

Equipes de várias modalidades da sede e interior podem se inscrever para estarem inseridas nas competições. A participação é muito grande, e a presença de público melhor ainda.

Os responsáveis pelas equipes contribuem com alimentos não pereciveis na hora de fazer a respectiva inscrição para as disputas. O Bingão das Mães, assim como muitos outros, estão dando esta força para a comissão organizadora do evento. Os vencedores dos jogos receberão premiação em dinheiro.

Falando em dinheiro, você que ainda não comprou, sua cartela, procure um dos nossos vendedores credenciados e adquira a sua para concorrer aos valiosos prêmios do Bingão das Mães, 2.011.

Quatro mil reais em dinheiro e duas motos zero quilômetro. Não perca tempo, compre agora mesmo a cartela grande por doze reais e a cartela extra por dois reais.

7 de Maio, é a data da realização do bingão. Ás três e meia da tarde na praça do poliesportivo.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox