Destaques

sábado, 30 de abril de 2011

DESPEDIDA MELANCÓLICA.

Foi triste de ver a última partida da seleção castelense, na copa piauiense de futebol amador. Nosso time irreconhecivel pediu para ser goleado impiedosamente pelo selecionado da cidade de nazária.

O placar final do jogo apresentou incriveis seis a um. Aos três minutos do primeiro tempo já perdiamos por dois a zero. Daí vocês podem imaginar as facilidades encontradas pelo adversário de castelo.

O destaque negativo do jogo foi a falta de pontaria dos nossos avantes, que perderam gols em profusão. Paulinho e Gerlan, cada um desperdiçaram duas oportunidades. Com muitas falhas no setor defensivo, e um ataque inoperante nos levaram a sair do albertão com este resultado decepcionante.

Mesmo com a volta de paulinho ao nosso time, não fomos nem sombra daquela equipe aguerrida e lutadora de outras jornadas, nesta competição estadual. Se tivessemos vencido a partida iriamos enfrentar na próxima fase, campo maior ou piracuruca.

Dos males o menor pelo menos este ano ficamos entre as dezesseis melhores, em meados deste ano vamos ter nova chance desta feita disputando o torneio relativo ao ano em curso. A eliminação deste sábado, era referente ainda ao ano passado.

Se serve de consolo, quebramos vários tabús, e agora temos mais experiência, para quem sabe conquistar a copinha em 2.011.

Dentre os tabús quebrados podemos citar a vitória contra assunção, lá na capital do feijão e a classificação contra altos dentro do felipão na capital da manga.

De certa forma valeu, vamos levantar a cabeça sacudir a poeira e dá a volta por cima.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox