Destaques

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eletrobras Distribuição Piauí: AUDIÊNCIA PÚBLICA, AMANHÃ.

É como está escrito na carranca desta matéria, a reunião da audiência pública solicitada pela Eletrobras Distribuição Piaui, vai realizar-se, às nove horas da manhã, nesta quarta-feira, na câmara de vereadores de castelo do piaui.

A estatal pediu a reunião para discutir com os representantes dos municipios vizinhos, tudo que diz respeito ao programa do governo federal; Luz para todos.

Muitas são as dúvidas, espera-se que elas sejam dirimidas amanhã. Todos os vereadores, estarão na câmara, e esperam ver resolvidos ou explicados vários temas polêmicos, em relação a execussão do programa nas localidades interioranas piaui a fora.

Por isso é muito importante a participação dos representantes de todos os municipios da nossa micro região. Afinal de contas o programa é o luz para todos, e por enquanto, só esta chegando para alguns.

Quem tem tá feliz, quem não tem tá reclamando e aguardando a vez de usufruir do beneficio. Mesmo pagando tarifas carissimas e tendo energia de péssima qualidade. Cabe aqui aquele velho ditado popular; ruim com, pior sem.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox