Destaques

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAULINHO VAI JOGAR ?

A maior novidade no jogo deste sábado, entre as seleções de Nazária e Castelo do Piauí, pela copa piauiense de futebol amador, deverá ser a volta do atacante Paulinho ao time castelense.

A comissão técnica de Castelo, fez uma consulta à Fundespi, e recebeu sinal verde para relacionar o jogador, dentre aqueles que tem condições de jogo.

A noticia é muito boa e resolve em parte os problemas do técnico, Toinho da Embrapa para escalar a melhor formação para tentar vencer Nazária no maior palco do futebol piauiense. O Albertão.

A partida vai começar às 15:30h. Algumas modificações serão feitas muitas delas por contusões e viagens, Gerlan é o caso, que está mais preocupando o comandante do nosso time.

Os jogadores relacionados foram os seguintes...fernando de góis, carlinhos, joel visgueira, ném, césar pereira, zé nilton, jorginho, dadá, ezequias, gerlan, aílton, teixeira júnior, clemilton, zagallo, moisés, eduardo, fernando mago, netinho, jair piauí e paulinho.

Provavelmente Seo Toinho mandará a campo estes onze como titulares...Fernando de Góis, Carlinhos, Joel, Ném, César Pereira, Zé Nilton, Jorginho, Dadá, Ezequias, Gerlan e Paulinho.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox