Destaques

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ASSALTO AOS CORREIOS DE PEDRO II, E A BALA COME !

Dois dos cinco assaltantes da agência dos Correios da cidade de Pedro II (217 Km de Teresina) morreram por volta de 16h desta quinta-feira (26) durante tiroteio com a Polícia Militar na zona rural do município de Boa Hora.

Na troca de tiros, o sargento Rodrigues ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após o tiroteio, os outros três assaltantes abandonaram o veículo que usavam na estrada e entraram na mata adentro em Boa Hora. O comandante do Policiamento no Interior da Polícia Militar, coronel Jaime Oliveira, autorizou o envio de 30 homens da PM dos municípios de Pedro II, Campo Maior, Esperantina e três equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para ajudar na captura dos bandidos.

Na manhã desta sexta-feira (27), o helicóptero da PM seguirá para o local.

Cinco homens realizaram um assalto a uma agência dos Correios no município de Pedro II, por volta das 11h45 da manhã desta quinta (26). Todos estavam armados com revólveres calibre 38 e fugiram em um veículo Gol de cor preta. Não foram feitos reféns e foi levado somente o dinheiro do caixa, já que o cofre não foi arrombado.

Todo o efetivo da Polícia Militar de Pedro II - 25 homens - seguiu em diligência para encontrar os assaltantes e a PM bloqueou as possíveis rotas de saída do município.
 
Como as rodovias que dão acesso a Campo Maior e ao Ceará foram fechadas, estima-se que os bandidos tenham utilizado outras estradas vicinais que ligam a pequenas cidades para escapar. A quantidade de dinheiro roubada ainda não foi contabilizada.



Com Informações do Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox