Destaques

sábado, 28 de maio de 2011

JOÃO BARBOSA, ESTREIA COMO NARRADOR E COLOCA MARVÃO FM EM PRIMEIRO LUGAR.

Hoje aconteceu a estreia oficial do repórter e comentarista, joão barbosa como narrador da equipe esportiva pedra do castelo, e logo na sua primeira transmissão direto do estádio mangueirão os ouvintes garantiram ao estreiante o primeiro lugar na audiência.

João barbosa, narrou o segundo tempo do jogo, onde o river playte, venceu o corinthians por dois a zero. Barbosa, foi promovido à função de narrador depois de passar por um teste de fogo, que aconteceu no estádio albertão, quando da transmissão do jogo válido pela copa piauiense de futebol amador, onde nossa seleção jogava contra nazária e foi derrotada por seis a um, e ele transmitiu o segundo tempo inteiro daquele jogo não deixando a peteca cair em momento algum, contando com a reação instântanea dos ouvintes que ligavam e mandavam mensagens de texto por celular elogiando o seu desempenho.

O novo narrador, transmitiu também hoje à tarde o segundo tempo do jogo onde o mandacarú da palmeirinha derrotou os veteranos pelo placar de dois a um.

João de Deus Álvares Barbosa, é natural de Juazeiro do Piauí. Tem 19 anos de idade. A cerca de um ano e meio é integrante da equipe esportiva pedra do castelo.

Antes de vir para nossa cidade, ele trabalhou em vários préfixos no vizinho municipio. Hoje além de narrador, comentarista e repórter esportivo, é um dos apresentadores do Jornal da Cidade, programa camelo no rádio e Sábado especial.

Os outros integrantes da nossa equipe de esportes são...Jurandir Viana, Agnaldo Inácio, Marcius Afrânius e Dj Squash. Em nome de todos agradecemos o carinho e principalmente a prefrência da audiência esportiva no rádio.


Por Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox