Destaques

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ DECIDE POR PROMOÇÕES E REMOÇÕES DE SEIS JUÍZES NO INTERIOR

O colegiado de desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí, reunido em sessão extraordinaria de caráter administrativo, presidida pelo desembargador presidente Edvaldo Pereira de Moura, na manhã desta segunda-feira, 18.07, decidiu pelas mudanças, entre remoções e promoções, de Comarcas, intermediárias e finais, de seis juízes.

A juíza Elfrida Costa Belleza Silva, anteriormente em Buriti dos Lopes, passa a responder, por remoção, em União. O juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, antes titular da Comarca de São Miguel do Tapuio, agora é , por promoção, juiz da Comarca de Corrente.

O juiz da Comarca de Simões, José Osvaldo de Sousa, agora responderá, por antiguidade, no Juizado Cível e Criminal de Valença. Já a magistrada Mara Rúbia Soares Machado sai do JECC de São Raimundo Nonato, por merecimento e passa ser titular do mesmo na cidade de Corrente. Anteriormente na 4ª Vara da Comarca de Picos, o juiz Litelton Vieira de Oliveira responderá agora, por antiguidade, na 1ª Vara Cível de Parnaíba, litoral do Estado.

A Comarca de José de Freitas, por critério de antiguidade, recebe agora como seu juiz titular Lirton Nogueira Santos, respondendo anteriormente pelo JECC da cidade de Campo Maior.



Fonte: Tribunal de Justiça do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox