Destaques

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PSD, PRIMEIROS PASSOS RUMO À 2.012

Nesta terça-feira (30), o PSD de Castelo do Piauí, vai reunir os seus simpatizantes a partir das 19:00h, na casa do ex-prefeito, Dr. Zé Maia, durante o encontro serão escolhidos os candidatos que irão postular uma vaga na câmara de vereadores na eleição do próximo ano.

O PSD, estar com diretório provisório no municipio, e pretende arregimentar muito em breve o maior número de filiados possiveis.

Irão compor o quadro do partido além do ex-prefeito, o atual vice-prefeito Dr. Nilso Feitosa, vereador Milton Maia, vereador Marcone Soares, e alguns suplentes de vereador na atual legislatura.

Com a criação do PSD em nosso municipio, quem vai deixar de existir é o PRTB, que esteve coligado com o PTB, em 2.008 e foi muito importante na campanha vitoriosa do prefeito Wilmar Cardoso.

De acordo com informações, poderemos ter novidades no que diz respeito aos nomes que engrossarão as fileiras da agremiação e partirão em busca de votos, buscando uma das cadeiras na casa legislativa de Castelo do Piauí.

Vamos aguardar o resultado da reunião, para divulgar-mos os nomes destes pretensos postulantes ao cargo de vereador no pleito de 2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox