Destaques

sábado, 29 de outubro de 2011

CAMP. MUNICIPAL 2.011: DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DO GRUPO "B"

Na rodada dupla realizada na tarde deste sábado (29), com os times do grupo "B" foi definida a ordem de classificação dentro do mesmo.

Na primeira partida o Corinthians das Melancias, não teve nenhuma dificuldade para golear o Garra do bairro Mutirão, pelo placar de seis a dois. Com gols de...Ezequias (3), Lourinho (2) e Dadá. Com mais um gol anotado o meio-campista corinthiano agora soma seis, e é artilheiro isolado do Campeonato Municipal deste ano. Dadá, havia marcado cinco gols no jogo em que o Corinthians, goleou o Independente por 8 x 0.

Mesmo vencendo com placar elástico os alvinegros abusaram de perder gols no segundo tempo. Cederam espaço ao adversário, que não desperdiçou as chances obtidas e deixou duas bolas no fundo das redes do time melanciano. Edinho e Chiquinho, foram os autores dos gols do alvirubro do mutirão. O goleiro Fernando de Góis, por ser um mero expectador da partida terminou falhando nos gols garrense.

Com a êxito o Corinthians passa para a próxima fase com 100% de aproveitamento. Três jogos, três vitórias o time de Mulica venceu respectivamente...Verdão por 2 x 1, Independente 8 x 0, e no último compromisso 6 x 2 no Garra. Soma nove pontos e não pode ser alcançado por nenhuma outra equipe do grupo "B".

Arbitragem de: Gilson Carlo Galdino. Auxiliares: José Alberto de Souza (Muito ruim por sinal) e Afonso Bezerra Lima.


GRANDE JOGO NA PARTIDA DE FUNDO

Como era de se esperar Verdão e Independente, entraram em campo sabendo o que tinham de fazer para continuar no Campeonato Municipal castelense 2.011.

Após a derrota do Garra na preliminar um empate seria suficiente ao time do povoado São Mateus, para o representante do Açude do Mão Cortada, só a vitória interessava, pois tinha somente um ponto na tábua de pontos, enquanto que o seu rival somava três.

Tendo que fazer o resultado os verdes partiram para o ataque nos minutos iniciais do jogo, e logo aos doze conseguiram lograr sucesso, Kelson recebeu a bola na meia cancha ofensiva, partiu pra cima da zaga levou vantagem e quando o goleiro Augustinho saiu ele chutou a bola longe do alcance do arqueiro, inaugurando o marcador do Portelão. Nos minutos que seguiram, o que foi visto, um falso dominio do Verdão, não produzia no sentido de marcar o segundo gol na partida. O primeiro tempo, terminou assim...Verdão 1 x 0 Independente.

A etapa final foi emocionante em todos os sentidos, não faltou adrenalina em momento algum. Os jogadores do Independente voltaram com ânimos renovados e mostravam à todo instante que iriam buscar o resultado que lhe era interessante.

Aos 16, numa jogada espetacular do zagueiro, Erisvaldo que costurou quase toda a zaga verde, driblando dois adversários e tirando do goleiro, marcou um golaço e igualou o placar em 1 x 1.

Daí pra frente o Independente recuou e o Verdão foi para cima em busca do gol vitorioso. O goleiro do Independente chegou a fazer boas defesas evitando a queda de sua meta.

Os verdes tiveram uma última chance nos momentos finais do jogo a bola sobrou para o avante que ao invés de chutar no rumo da trave, chutou-a para fora do estádio Portelão. Final de jogo 1 x 1.

Com o resultado o time do São Mateus somou 4 pontos e garantiu a segunda colocação do grupo "B". Deixando para trás, Garra e Verdão.

Arbitragem: Manoel Francisco Soares. Auxiliares: Beto e Dudu.
Público pagante: 126 pessoas. Renda: R$ 252,00 (Duzentos e cinquenta e dois reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox