Destaques

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DEPUTADOS VOTAM A FAVOR DE REAJUSTE PARA POLICIAIS CIVIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS

O reajuste das duas categorias será dividido em três parcelas.

Os policiais civis e agentes penitenciários do Estado terão reajuste em seus subsídios, de acordo com mensagens do governador Wilson Martins aprovadas, hoje (11), pela Comissão de Constituição e Justiça e que receberam pareceres favoráveis do deputado Cícero Magalhães (PT).

O reajuste das duas categorias será dividido em três parcelas: a primeira, que será de 4,9%, entrará em vigor em novembro deste ano; a segunda, de 8%, em fevereiro de 2012; e a terceira, de 4%, em novembro de 2012.

A CCJ aprovou ainda parecer favorável a mensagem do governador do Estado que concede anistia a infrações administrativas cometidas por policiais militares durante o movimento denominado “Policia Legal e Tolerância Zero” realizado entre os dias 01 e 18 de agosto deste ano.

O deputado Edson Ferreira (PSD) teve aprovado parecer favorável a Projeto de Lei do deputado Gustavo Neiva, líder do PSB, que dá o nome do empresário e líder político Enéas Maia à rodovia PI-245, que liga os municípios de Itainópolis a Simplício Mendes.



Com Informações do GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox