Destaques

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dr. JOÃO JOSÉ VAI APOIAR OPOSIÇÃO EM SÃO JOÃO DA SERRA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Oposição de São João da Serra define que terá candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Reuniu-se no último sábado (29) na ASALPI parte da oposição de São João da Serra com o objetivo de discutir e definir estratégias acerca das eleições de 2012, bem como definir quais os possíveis pré-candidatos a prefeito pelo grupo.

No evento estiveram presentes representantes de agremiações partidárias do PSD, PTB e PP, onde deliberaram e decidiram que haverá uma coligação pluripartidária de oposição a atual administração em que a escolha do candidato a prefeito será aquele que a opinião pública indicar através de pesquisa.

Estiveram presentes o ex-prefeito Flávio Santana,vereador Chico Vereador, suplente Zilda Ramos e presidente Batista Cardoso pelo PTB; pelo PSD estiveram presentes Dr. João José,ex-vice-prefeito Zé Filho e esposa Selma, vereadora Adriana Nóbrega, Antônio Gabriel representando seu filho vereador Bejamin,Bilé da ASALPI, os filiados Daniel e esposa Régia Almeida, Pedro e Gilcarla Prado e Zé Fernandes já o PP foi representado pelo vereador Heberth Torres. Compareceu também ao evento em apoio ao grupo de oposição o vereador Adalto Júnior do PT.



Por Rauristênio Bezerra do GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox