Destaques

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NEYMAR APLAUDE ÁRBITRO, É EXPULSO SANTOS PERDE PARA O GALO

Em uma partida muito movimentada e com várias chances de gol, o Atlético-MG venceu o Santos.

O torcedor atleticano que compareceu na noite desta quinta-feira à Arena do Jacaré pôde enfim voltar a comemorar uma vitória do Galo no Campeonato Brasileiro. Em uma partida muito movimentada e com várias chances de gol, o Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 1, chegou aos 30 pontos e na próxima rodada poderá deixar a incômoda zona de rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Réver e Magno Alves, enquanto Borges descontou para os santistas, que tiveram Crystian e Neymar expulsos.

Para o duelo desta quinta-feira, Galo e Peixe fretaram um avião para trazer o craque Neymar e o zagueiro Réver, que serviram à Seleção Brasileira no amistoso contra o México, e mesmo com o atraso do voo, os dois jogadores entraram em campo e defenderam seus clubes. O defensor inclusive, fez valer o investimento, e deixou sua marca nas redes santistas.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visita no domingo, o Vasco, no estádio de São Januário. Já o Santos terá o clássico nacional contra o Grêmio, na Vila Belmiro.



Com Informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox