Destaques

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O RÁDIO A SERVIÇO DO BEM: COMUNICADOR JOÃO BARBOSA PROMOVE REENCONTRO DE IRMÃOS

Muitos anos se passaram e o destino pode oferecer a oportunidade para um reencontro familiar, isso durou 50 anos, mas para a felicidade os irmãos que estavam separados desde os 10 anos de idade, puderam manter contato e estreitar os laços desencontrados ao longo deste meio século de distância.

Este episódio aconteceu com o castelense, Raimundo Soares, filho de D. Judith e técnico das divisões de base do Esporte Clube Flamengo.

O contato dos familiares de seo Raimundo, foi mantido com o radialista João Barbosa, apresentador do programa Camelo no Rádio, neste contato os parentes que residem na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, queriam obter informações a respeito dos seus que por aqui moravam.

O radialista procurou saber quem era as pessoas procuradas, para viabilizar este grande encontro. Seo Raimundo, ao saber do caso procurou o comunicador e ficou sabendo o número do telefone da sobrinha e ligou imediatamente para a mesma.

Emoções à parte o tão esperado reencontro foi confirmado para acontecer em terras piauiense. A primeira alegria foi no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. A festa está sendo muito grande, e os anfitriões mafrenses estão levando os fluminenses para conhecerem todos os membros da familia soares, residentes em Castelo do Piauí, e cidades do estado do Ceará.

Nesta terça-feira (18), todos eles estiveram em Castelo e fizeram uma visita aos estúdios da rádio Am Cidade e conversaram ao vivo com João Barbosa no programa Camelo no Rádio.

A emoção tomou conta de todos que estavam nos estúdios da emissora, assim como aqueles que acompanharam a conversa no ar. Graças à uma ligação telefônica de Sandra Cabral Sena, filha de D. Francisca das Chagas Soares, feita no mês de Julho deste ano foi possivel a realização de um sonho, irmãos separados à cerca de 50 anos finalmente se encontraram e puderam demonstrar toda saudade que existia, e expressarem o carinho que um sentia pelo outro.

Muitas felicidades para, Seo Raimundo, D. Francisca, Sandra e os demais familiares, que estão curtindo muito este reencontro dos familiares.

É o rádio a serviço do bem, a comunicação ligando elos e proporcionando momentos fantásticos como este vivido pela familia de Seo Raimundo. Viva o rádio que continua sendo a melhor midia para encurtar distâncias. Afinal de contas Brasileiro não vive sem rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox