Destaques

domingo, 20 de novembro de 2011

CAMP. MUNICIPAL CASTELENSE: GIGANTE DERRUBA TITÃ

O domingo (20), vai entrar para a história do futebol castelense como o dia em que o gigante enfrentou o titã, e não teve medo da superioridade hierárquica dos poderes. Reza a lenda que na mitologia o gigante era um semi-deus, enquanto que o titã tinha poderes sobre humanos. O titã, estava a um passo de ser deus no olimpo.

Trazendo da mitologia para a realidade do nosso futebol, podemos dizer que a batalha foi travada em campo neutro, onde não houve vantagem para nenhum dos oponentes.

O local escolhido para este grande embate foi o estádio Portelão, que tirando às devidas proporções em relação às arenas gregas ou romanas, recebeu um público à altura do espetáculo prometido durante toda a semana que antecedeu esta grande contenda do futebol amador castelense.

Dentre os que fizeram parte desta disputa podemos destacar três em especial, o goleiro Weully, o defensor Gamarra e o meia armador Jayme Wasman, estes foram primordiais na vitória do grupo veteranista frente à toda poderosa Baixada.

O primeiro por fazer defesas importantes nos momentos cruciais do jogo, e transmitir segurança para os seus companheiros durante toda a partida. O segundo por dá a primeira estocada no adversário e mostrar o caminho para ganhar a batalha travada. O terceiro por ser experiente e continuar em campo todo o tempo e nunca esmorecer, e na hora certa desferir o golpe fulminante, e tirar do oponente todas as chances de reação.

Outro grande destaque do time neste jogo foi o meio campista Moisés, ajudou seus companheiros o tempo todo, e foi ele quem sofreu a falta que culminou no gol da vitória. Excelente atuação digna de grandes elogios.

Depois da conquista histórica os torcedores e jogadores, juntamente com a diretoria do time dos Veteranos foram comemorar o grande feito. O bairro piçarra ficou pequeno para a grandiosidade da festança feita pelos simpatizantes do tricolor do outro lado do rio cais.

Os maiores incetivadores do time, seo Toinho e Sargento Gomes, estão inteiramente felizes com o resultado positivo, e prometem fazer muito mais daqui pra frente.

Veteranos 2 x 1 Baixada, quem diria que isso poderia acontecer, pois é podem acreditar aconteceu e como diria; Juca Pirama: Meninos eu ví.

Os jogadores que fizeram parte desta épica vitória foram os seguintes...Weully, Ednaélson, Neném, Gamarra, Zezinho, Gilmar, Manoel, Emerson, Jayme, Moisés, Mael, Fernando, Benites, Ferdinand, Evaldo e Vilmar. Presidente: Toinho Oliveira. Técnico: Sargento Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox