Destaques

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CELEBRAÇÃO DE CORPO PRESENTE DE D. SOCORRO CLAUDINO FOI EMOCIONANTE

Matriarca da família Claudino faleceu na noite de segunda-feira aos 74 anos.

Começou por volta das 16h desta terça-feira (22) a missa de corpo presente de Socorro Claudino, matriarca da família Claudino que faleceu na noite de ontem vítima de câncer. A celebração na igreja de Fátima, zona Leste de Teresina, foi marcada pela emoção e contou com seis celebrantes, entre eles Dom Miguel Fenelon Câmara e o monsenhor Tony Batista.

Acompanharam a missa o esposo João Claudino Fernandes, fundador do Grupo Claudino, conglomerado empresarial que réune, entre outras empresas, o Armazém Paraíba. Também estavam na igreja de Fátima o senador João Vicente Claudino (PTB/PI) e todos os outros filhos de dona Socorro, que tinha 74 anos e completaria 50 de matrimônio no próximo mês. O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), também compareceu.

A igreja ficou pequena e parte dos fiéis acompanharam a missa do lado de fora da igreja. Muitas pessoas foram às lágrimas ao longo da celebração, bastante emocionadas. Um poster com uma foto de Socorro Claudino sorridente foi colocado no altar.

Logo após a celebração, o corpo de Socorro Claudino foi sepultado no cemitério Jardim da Ressureição.



Com Informações do Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox