Destaques

sábado, 12 de novembro de 2011

CORINTHIANS DAS MELANCIAS: JÁ ERA NO MUNICIPAL

As quartas de final do municipal teve inicio neste sábado (12), já com uma surpresa, o franco favorito corinthians das melancias não se aguentou em campo e foi derrotado pela rffsa.

O placar foi construido aos 4 munutos da etapa final, em conta ataque fulminante o avante Mael, recebeu imprimiu velocidade no lance e passou a bola para o meia armador Jânio Laurentino, que ao dominar bateu no canto direito baixo do goleiro Fernando de Góis, que nada pode fazer para evitar o sufrágio de sua meta.

Os corintianos viram e não acreditaram nas chances surgidas e desperdiçadas pelo centroavante Mulica, foram duas em sequência. Mais tarde o alvinegro melanciano teve nova oportunidade, mas desta vez o goleiro Arnaldo, fez grande intervenção e evitou a igualdade no marcador.

Nos momentos finais da partida a rffsa teve nos pés do atacante Zezinho, uma chance de ouro, mais ele se atrapalhou e chutou a bola pela linha de fundo, frustrando as expectativas da galera refesiana que estava no Portelão.

O corinthians, no jogo deste sábado não foi nem sombra daquele campeão do grupo "B" na 1ª fase do municipal. Vários jogadores deixaram a desejar e não mostraram o seu habitual futebol, em não jogando o que sabiam, davam espaço para a rffsa, que teve uma única oportunidade e não a desperdiçou.

Três atletas da rffsa merecem ter as suas atuações destacadas, o goleiro Arnaldo, zagueiro Bobô e o meio-campista Jânio Laurentino, que mesmo contudido foi o artilheiro do jogo. O zagueiro Bobô, botou moral e deu conta na marcação nos badalados jogadores do ataque corintiano. Fez um jogo irrepreensivel, merecendo todos os elogios recebido.

Com a derrota sofrida o time das melancias está eliminado do municipal, e ver frustrada a possibilidade do bi-campeonato.

Ao final do jogo todo elenco da rffsa comemorou bastante a façanha. O técnico, Chico Chagas, chegou a destacar que estava surpreso com o volume de jogo apresentado por seus jogadores, principalmente no quesito marcação. Esse foi o fator preponderante para o sucesso na jornada vitoriosa dos refesianos.

Trabalho, unido à determinação e força de vontade, contribuiu para o resultado positivo, seguindo em frente no municipal deste ano. A vila dos ferroviários e adjacências está em festa e vai comemorar bastante este êxito alcançado por estes valentes jogadores que vestem a camisa bicolor do time da RFFSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox