Destaques

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TIMÃO TEM 75% DE CHANCES DE SER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2.011

A diferença de dois pontos do líder Corinthians para o vice-líder Vasco na classificação do Brasileirão pode ser muito maior do que se imagina. Nas contas do matemático Tristão Garcia, do site "Infobola", o Timão já aparece com 75% de chances de ser campeão - na rodada anterior, tinha 50%.

Já o Vasco, que empatou com o Palmeiras na quarta-feira e deixou o Corinthians se distanciar, tem 21% de chances de conquistar o título - tinha 43% na rodada passada. Fluminense (3%) e Figueirense (1%) também tem chances. Flamengo e Botafogo tem chances matemáticas, mas desconsideradas por Tristão.

Na briga por uma vaga na Libertadores, o Corinthians é o único garantido, depois da vitória sobre o Ceará em Fortaleza. Fluminense (93%) e Figueirense (77%) aparecem bem próximos da vaga. O Flamengo, mesmo vaiado no empate com o Figueira, entrou no G5 e aparece com 50% de chances, contra 40% do Botafogo, 22% do Internacional - os dois se enfrentam domingo -, 14% do São Paulo e 4% do Coritiba.

REBAIXAMENTO

A briga contra a degola continua acirrada, mas para o matemático três times já estariam virtualmente rebaixados, a três rodadas do fim: Avaí (com 99% de chances), América-MG (98%) e Ceará (95%). Atlético-PR e Cruzeiro brigariam contra a última vaga, já que Bahia, Atlético-MG, Palmeiras e Atlético-GO tem chances inferiores a 2%.



Com Informações do Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox