Destaques

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AGESPISA NÃO ENCONTRA VAZAMENTO NA TUBULAÇÃO POPULAÇÃO FICA SEM ÁGUA

Desde as primeiras horas da tarde desta segunda-feira (12), que os moradores de Castelo do Piauí, estão sem receber água em suas casas, a empresa responsável pelo abastecimento da cidade procura encontrar um vazamento na tubulação geral.

O diretor da Agespisa local João Edmilson Lima, disse que até agora as buscas feitas no sentido de localizar e consertar o defeito foi em vão. A partir da 00:00h, os funcionários estarão abrindo o registro geral e farão nova inspeção para corrigir o defeito, e os usuários voltem a ter água em suas torneiras novamente.

Se não for encontrado o vazamento o fornecimento d'água será feito nos próximos dias pelo sistema de manobra, quando uma parte da cidade tiver água, a outra estará sem o liquido precioso.

De acordo com Edmilson, nesta terça-feira, ele irá informar o fato à direção da empresa em Teresina, e aguardar as ordens superiores. Este não é o primeiro vazamento a causar transtornos para os moradores de Castelo. Em várias ocasiões foram feitos pequenos consertos na tubulação.

No momento que fazíamos esta reportagem dois poços estavam abastecendo a caixa central. Em funcionamento as bombas captadoras dos bairros Vila Nova e N.S das Graças, nas proximidades da Cohab.

A expectativa do diretor da Agespisa local, é de que o problema seja resolvido durante a madrugada desta terça-feira (13). A população vai ficar no aguardo, esperando que dê certo as tentativas para que nas primeiras horas do novo dia tenham água em suas torneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox