Destaques

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA A VIRADA DE ANO

O levantamento realizado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), através da Gerência de Hidrometeorologia, revela que o tempo nos últimos dias de 2011 deverá permanecer nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas na região Sul. Há possibilidade de chuvas isoladas, em todo o Estado do Piauí. Os ventos deverão ficar entre fracos e moderados com temperatura máxima de 37ºC e mínima de 18ºC.

Na capital, o tempo também deverá permanecer nublado com predominância de sol com pouca possibilidade de chuvas em áreas isoladas. A temperatura máxima chega a 36ºC e a mínima prevista para esta quinta-feira, dia 29.12, é de 23ºC.

Já as tendências do tempo para sexta-feira, dia 30/12, é de nublado com chuvas na região Sul do Estado, com possibilidade de chuvas na região Norte do Piauí, o que inclui o litoral. Na capital permanece a pequena possibilidade de chuvas mais de forma isolada.

A previsão para o sábado, dia 31/12, é de que ocorram chuvas significativas somente na região Sul do Estado e em parte da região Central. Na Capital e litoral, há uma pequena possibilidade de chuvas isoladas.



Com Informações do Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox