Destaques

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA

O ano de 1.999 foi o pior da minha existência, começou mal terminou péssimo. Mas como quem persevera alcança os objetivos, no ano seguinte conseguí dá a volta por cima e recuperar o que tinha perdido anteriormente, principalmente...auto estima.

Para superar os percalços tive muita fé em Deus e acima de tudo confiança em alguns homens, que contribuiram decisivamente para que eu pudesse levantar, sacudir a poeira e ter ânimo renovado para continuar lutando, buscando novamente o sucesso.

Muitas pessoas desistem quando veem pela frente uma escada com inúmeros degraus. Por mais longa que seja a escadaria, nunca esmoreça, pois lá no alto você enxergará o caminho para a realização.

No meu caso encontrei uma escada que até hoje estou subindo e tenho certeza continuarei subindo, porquê tenho absoluta convicção, a fé remove montanhas e faz com que sejamos melhores seres humanos desde que queiramos.

Por tudo de bom acontecido na minha vida e dos meus familiares agradeço a Deus todos os dias, pois o melhor do ser humano ainda é a gratidão. Sendo grato você reconhece o que fizeram ou fazem por você, e assim fará por outros, o que fizeram de bom durante os seus dias de sofrimento e dor.

Muito obrigado a todos que me ajudam a ser uma pessoa melhor a cada dia que passa em nossas vidas. Que Deus abençoe, e que possamos trabalhar juntos para o sucesso de muitos.

Agradecimentos especiais à minha querida esposa...Raquel. Meus amados filhos...Marcius e Antonio Neto. Minhas maravilhosas filhas...Camila, Glória, Samara e Elaine. Amo demais estes presentes que Deus me deu.

FELIZ NATAL !! UM PRÓSPERO ANO NOVO. QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox