Destaques

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

REVIRAVOLTA NA FINAL DA 1ª COPA DE FUTEBOL AMADOR EM JUAZEIRO DO PIAUÍ

Dentro de campo a vitória foi por 2 x 0, fora a coisa se deu completamente diferente, estamos falando especificamente do jogo entre Tolima e Sertão de Dentro, que fizeram uma das semi-finais do campeonato amador de Juazeiro do Piauí.

O imbróglio todo aconteceu porque um dos jogadores do Sertão de Dentro, não estava inscrito de acordo com o regulamento da competição. A carta magna do torneio, é clara quando especifica que nenhum atleta com domicilio eleitoral fora da capital da pedra, pode disputar os jogos.

Para jogar tem que votar em Juazeiro do Piauí. O Sertão de Dentro, tinha no seu quadro um atleta com registro eleitoral de Milton Brandão. Ao tomar conhecimento do fato a diretoria do Tolima, recorreu à comissão organizadora e obteve sucesso na sua investida.

Do lado contrário quando soube do que estava acontecendo, o jogador e principal patrocinador do time, vereador Evaldo Firmino, procurou os responsáveis e confirmou que realmente tinha um jogador em desacordo com o regulamento. O atleta/dirigente abdicou da condição de finalista, abrindo espaço para que o jogo final do municipal juazeirense seja agora entre Simpatia e Tolima.

A partida está confirmada para o dia 17 de Dezembro no campo do Bonzão, às 15:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox