Destaques

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DO POVO: Mais Um Ano De Alegria e Tranquilidade

Em conversa com o radialista e blogueiro Jurandir Viana, na manhã desta quinta-feira(23), a Delegada de Castelo do Piauí e seus termos judiciários, Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, confirmou que o carnaval em todas as cidades no entorno de Castelo foi de absoluta tranquilidade.

Nos municipios de Burití dos Montes, Juazeiro do Piauí, São João da Serra assim como Assunção do Piauí, não foram registradas ocorrências policiais graves. Houveram em alguns casos a chamada de atenção para que fosse coibido o exagero no consumo de bebidas alcoólicas.

Em São Miguel do Tapuio foi registrado um caso de lesão corporal. O infrator foi detido e responderá pelo delito. Castelo do Piauí, que recebeu o reforço de 6 soldados e 2 oficiais da PM-PI, registrou pequenas ocorrências como: A apreensão de uma moto que era conduzida por menor de idade, acidente na Avenida Antonino Freire, onde um ancião foi colhido por uma moto provocando escoriações no corpo do mesmo. As demais entradas na cadeia pública de Castelo, estão devidamente registradas no livro de ocorrências.

A Delegada agradece o apoio da população que soube muito bem aproveitar os dias de festas durante o carnaval. Ela nos disse que o reforço policial militar deslocado para nossa cidade, foi de suma importância para a segurança dos brincantes do corredor da folia, e tranquilidade dos cidadãos castelenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox