Destaques

terça-feira, 20 de março de 2012

Eletrobras e Chesf Irão à Assembleia Legislativa Explicar Sobre Luz Para Todos

Deputados pediram esclarecimentos sobre o programa do governo federal.

Representantes da Eletrobrás Piauí e da Chesf devem comparecer à Comissão de Infraestrutura e Política Econômica da Assembleia Legislativa para esclarecer sobre o programa Luz Para Todos no Piauí.

O requerimento foi apresentado na manhã desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa. "Muito tem se questionado sobre o programa. Há problemas, é verdade, principalmente com atrasos provocados por problemas relacionados à capacidade operacional das empresas. No entanto, temos informações que pelo menos 120 mil das 150 mil famílias já foram atendidas. Nesse sentido queremos conhecer todas os dados sobre o programa”.

O Luz para Todos é um programa do governo federal que tem a meta de levar energia elétrica para pessoas que vivem no meio rural. O programa é coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizado pela Eletrobrás e executado pelas concessionárias de energia elétrica e cooperativas de eletrificação rural.

O levantamento de dados também já havia sido solicitado pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) durante a sessão da última segunda-feira (19).



Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox