Destaques

sexta-feira, 27 de abril de 2012

COPA MANGUEIRA 2.012: "Novas Emoções Estão Por Vir"

River Playte, Baixada, Veteranos e Rffsa, contra Ajax, Corinthians, Real Madrid e Pedreira, o eterno duelo sede contra interior. O torcedor castelense verá os grandes confrontos em mais uma edição da Copa Mangueira de futebol amador.

A competição está programada para começar dia 19 de Maio. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos com partidas únicas a cada dia.

Dos oito postulantes ao titulo deste ano, somente River Playte e Pedreira, conquistaram a competição aliás os tricolores da beira do rio Poti, são os atuais campeões.

Há a possibilidade dos jogos serem disputados nos estádios, Portelão (Municipal), e Mangueirão (Particular).

Na temporada 2.012 a grande expectativa vai girar em torno do número de jogadores estrangeiros que poderão ser inscritos pelos times participantes. Ano passado, foram três alguns dirigentes vão pleitear cinco para a jornada que se aproxima.

Uma coisa é certa, os torcedores marcarão presença nos estádios e incentivarão seus times de coração. Hoje a rivalidade sadia é uma constante dentro e fora das quatro linhas.

Outro ponto que está chamando atenção, é uma possível volta dos árbitros, Célio Matos,  Artú Monte, Jerry Adriano e Joelson Vieira ao quadro de apitadores da Coordenação de esportes do município de Castelo do Piauí.

Com o retorno destes experientes árbitros a comissão será aumentada em cem por cento, na última competição foram quatro os mediadores das partidas, Manoel Francisco, José Alberto, Afonso Bezerra e Gilson Carlos, com este reforço a organização terá condições de realizar jogos simultâneos nos bairros Piçarra e Vila Nova.

No arbitral que acontecerá dia 6 de Maio os dirigentes poderão expor suas ideias em relação ao sistema de disputa e itens a ser incluso no regulamento do torneio.

A movimentação dos dirigentes está intensa, todo mundo em busca de fazer novas contratações e reforçar seus elencos. O mercado da bola vai ser bastante movimentado nos dias que antecederão o inicio do maior campeonato de futebol amador da região norte piauiense.

Copa Mangueira 2.012 movimentação geral. Torcida participativa. Elencos comprometidos. Imprensa atuante e divulgando tudo, todos os dias. A partir do dia 19 de Maio Castelo do Piauí, estará vivendo novamente as emoções deste grande evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox