Destaques

sábado, 28 de abril de 2012

Jovem de Assunção Morre Vitima de Acidente em Campo Maior

Acidente ocorrido por volta das 11:30h deste sábado na cidade de Campo Maior, vitimou a jovem Thais Mirelle Antunes (22). Thais, viajava de Teresina com destino à cidade de Assunção do Piauí, dirigindo um Fiat Strada de propriedade de seu tio Osvaldo. Ao chegar nas proximidades de uma conhecida concessionária de motos aconteceu o sinistro, os motivos que causaram o acidente por enquanto são desconhecidos.

Thais, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior (Santo Antonio). Com Thais no carro vinham o tio Osvaldo e o pedreiro Pedro Sabino Neto, que ficaram com escoriações pelo corpo, mas não correm risco de morte.

Os familiares já providenciaram o traslado do corpo para a cidade de Assunção, onde será velado pelos parentes e amigos e sepultado neste domingo (29).

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Thais vinha guiando o carro porque seu tio não tem carteira de habilitação. A vitima fatal desse acidente, era filha do ex-vereador de Assunção Mardônio Ricardo. Quando da primeira tentativa de se eleger prefeita em Assunção, Maria Batista tinha como candidato a vice Mardônio. Na oportunidade a chapa foi derrotada por Zezinho Bastião, hoje falecido.

As informações foram repassadas por Irismar Cardoso Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox