Destaques

terça-feira, 28 de agosto de 2012

!! CASTELO DO PIAUÍ: Dois Carros-Pipa Amenizarão Situação de Seca !!

Representantes da Defesa Civil Estadual estiveram nesta terça-feira (28), visitando a cidade de Castelo do Piauí. Na vinda à cidade houve a confirmação de que Castelo, será contemplado com dois caminhões-pipa, que abastecerão as cisternas das mais diversas localidades do município, que estão sofrendo com a maior estiagem dos últimos 40 anos.

Em conversa, os representantes estaduais, decidiram a quantidade de tickets para Castelo, o total será de 200. Cada ticket corresponde a uma carrada d'água de carro-pipa.

A Comissão Municipal da Defesa Civil, esclarece que logo após a contratação dos caminhões-pipa, será divulgado a relação das localidades a serem atendidas, privilegiando as mais afetadas pela seca avassaladora.

A intenção do governo municipal, é iniciar o mais rápido possível este atendimento. Os castelenses residentes no interior reclamam que a água potável existente hoje, dá mal para o consumo humano. A situação dos rebanhos, é de dar pena, muitos criadores estão vendendo seus animais para não terem prejuízo total.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox