Destaques

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DESPRESTÍGIO: Após Exclusão do Nordestão CBF Não Inclui Clubes Piauienses na Copa do Brasil Sub-20 !!


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o formato da Copa do Brasil Sub-20, que será disputada pela primeira vez em 2012. A competição, que tem início marcado para o dia 2 de outubro, não contará com times piauienses.
Segundo divulgou nesta quarta-feira (29), a Copa do Brasil Sub-20 contará com a participação de 32 equipes de 11 estados. A competição terá início em 2 de outubro e término em 15 de dezembro.
Para definir os participantes da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20, a CBF reservou vaga aos 20 clubes que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série A em 2011 e os 12 melhores colocados da Série B em 2011.
Dessa forma, disputarão a Copa do Brasil Sub-20 2012 os seguintes clubes: Corinthians, Vasco, Fluminense, Flamengo, Internacional, São Paulo, Figueirense, Coritiba, Botafogo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Atlético (GO), Bahia, Atlético (MG), Cruzeiro, Atlético (PR), Ceará, América (MG), Avaí, Portuguesa, Náutico, Ponte Preta, Sport, Vitória, Bragantino, Boa Esporte, Guaratinguetá, Grêmio Barueri, ABC, Goiás, Guarani.
O regulamento específico da competição ainda não foi divulgado, mas o sistema de disputa da competição será semelhante ao da Copa do Brasil profissional, com eliminatórias, com jogos de ida e volta, até que se defina o campeão.
O regulamento específico da competição e a tabela deverão ser publicados até o dia 3 de setembro.

Fonte: Portal da Clube
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox