Destaques

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rádio Antares Am 800 Aniversaria e Ganha Transmissor Digital !!


Na próxima segunda-feira (03), a Rádio AM Antares 800 completa 24 anos de serviços prestados aos piauienses. Criada como rádio-escola em três de dezembro de 1988, a emissora fazia sua primeira transmissão, levando aos ouvintes uma programação diferenciada, de qualidade.
Hoje, a Rádio Antares se firma como a emissora pública do Piauí e consolida sua missão de investir numa programação voltada para a informação, a cultura e a prestação de serviços, além de qualidade e variedade musical.
Para comemorar esses 24 anos no ar, a Fundação Antares – Rádio e Televisão Educativa do Piauí prepara uma justa homenagem. Uma extensa programação com a participação de grandes nomes do rádio em nosso Estado, peças publicitárias institucionais e promocionais e um grande investimento em tecnologia.
“Estamos investindo em um novo transmissor, que vai aumentar muito a qualidade e a potência do sinal da Rádio Antares. Nosso objetivo é que a programação, de caráter educativo, cultural e de prestação de serviço possa chegar cada vez melhor a um número maior de ouvintes. Já estamos online na internet, no site da Fundação, www.fundacaoantares.org, e a audiência da Rádio só vem aumentando. As pessoas gostam do que é bom e, com certeza, vão comemorar conosco essa data importante para a Rádio Pública do Piauí”, ressalta a presidente da Fundação Rádio e Televisão Educativa do Piauí, Núbia Ramos.
Para Elenita Carla Teixeira, coordenadora de jornalismo da Rádio, a data é especial. “Estou aqui desde a fundação da Antares AM e ela continua com o mesmo objetivo, ser uma rádio-escola, colocando grandes profissionais no mercado, e veiculando entretenimento e jornalismo de qualidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox