Destaques

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CASTELO DO PIAUÍ: Delegado Igor Gadelha, Disse que Festejos Foram Tranquilos !!


Os festejos de Castelo do Piauí, transcorreu como previsto pelas autoridades policiais. As informações foram repassadas pelo delegado Igor Gadelha, em conversa via telefone na manhã desta quinta-feira (27), com o radialista Jurandir Viana. O titular de Castelo, e responsável pelas delegacias da região, disse que houveram pequenos problemas, resolvidos sem maiores comprometimento por parte dos envolvidos.

Igor Gadelha, assumiu o comando da Polícia Civil na região dia 15 de Dezembro, véspera da abertura das festas de Nossa Senhora do Desterro padroeira dos castelenses. O Bacharel substituiu Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, que foi transferida para Campo maior, onde passou a ser delegada titular do 1º DP, integrando a equipe do delegado regional Daniel Pires.

Ao longo dos 10 dias de festejos foram registradas ocorrências consideradas normais em plantões policiais, discussões, pequenos litígios, acidentes de trânsito e outros. A mesma tranquilidade foi registrada em Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São João da Serra.

Os maiores problemas aconteceram em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, devido a vários acidentes nas estradas provocando a perda de vidas humanas. Num prazo de 10 dias houve dois óbitos e muitas pessoas com escoriações provocadas pelos sinistros ocorridos.

Hoje a maior preocupação de Igor Gadelha, é elucidar o caso que envolve a morte do comerciante “Chagas da Lapa”, encontrado sem vida na localidade Brejinho, região do São Nicolau, dia 25 deste mês. As primeiras investigações levam o policial a crer que foi crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), mas até agora nenhum acusado foi apontado.

Perguntado quando poderia conceder entrevista à Rádio Am Cidade (Jornal da Cidade), ele disse que estava a disposição, e na hora que for convidado irá com muita satisfação. Igor Gadelha, espera estreitar o laço com a população usando os meios de comunicação disponível nas cidades em que desenvolve seu trabalho como agente da lei, e preocupado em garantir a segurança de todos.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox